Menu fechado

Produtos em destaque

SAX SOPRANO EAGLE LAQUEADO SIB. COMPLETO SP-502

R$5.084,00 à vista

(em até 12x de R$525,84 com juros)

SAX SOPRANO EAGLE LAQUEADO SIB. COMPLETO SP-502

Em estoque


SKU: SP-502 Categoria:

SAX SOPRANO EAGLE LAQUEADO SIB. COMPLETO SP-502

Descrição:

O SP 502 possui excepcional entonação, ponto crítico dos saxofones sopranos, com ótima ergonomia em suas chaves e precisão dos mecanismos, trazendo conforto para o músico mesmo na execução das passagens mais rápidas e difíceis.

Com timbre aveludado, excelente dinâmica e equilíbrio de frequências é um instrumento muito versátil que atende os mais variados estilos musicais.

Além de suas qualidades de timbre e construção, o modelo SP 502 possui visual encantador com seu belo acabamento laqueado dourado.

Complementando o conjunto, o SP 502 é acompanhado de estojo de transporte resistente que garante perfeito armazenamento e proteção, além de boquilha, lubrificante de cortiça original Eagle, alça de pescoço ajustável e flanela de limpeza.

Especificações:
Parafusos: Aço Inoxidável
Dimensão: Fa# agudo Si b articulado
Todel: Reto e Curvo
Estojo: Luxo
Acabamento: Laquer

Importante: Devido aos constantes aprimoramentos em nossa linha, o instrumento aqui demonstrado pode apresentar diferenças visuais e/ou de especificações técnicas quando comparado à versões anteriores que ainda estejam disponíveis no mercado ou expostas em websites de terceiros. Fotos e especificações técnicas apresentadas nesta página referem-se ao modelo mais recente.

OBS : Imagem meramente ilustrativa. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Peso 8,000 kg
Dimensões 74,00 × 24,00 × 17,00 cm
Marca

EAGLE

Garantia

90 dia(s)

EAN

7896000009746

NCM

9205.90.00